SANTA CRUZ ANIMADO COM NOVA FORNECEDORA DO UNIFORME DO CLUBE

uniformeNo mundo do marketing esportivo, o anuncio do fornecedor do uniforme dos clubes é aguardado com uma expectativa semelhante a de um craque para o time.

No Santa Cruz, a diretoria nunca escondeu descontentamento com a Penalty. Ao ponto de decidir pela rescisão de contrato com a empresa. Mesmo tendo lançado, recentemente, um novo uniforme para o primeiro semestre da temporada.

Até o final de março, o clube oficializa o contrato com a nova empresa: a Dry World. A imagem ao lado será utilizada pelo Santa para anunciar a nova parceria nas redes sociais.

A fornecedora canadense está entrando com os dois pés no mercado brasileiro. Além do Santa Cruz, Atlético-MG, Goiás e Fluminense já usam uniformes com a nova marca.

O presidente coral, Alírio Moraes, já declarou que se trata do maior acordo da região. Comenta-se que o Tricolor assinou um contrato de três anos e vai receber algo em torno dos R$ 7,5 milhões.  Alírio espera que, além de bons frutos, a Dry World consiga fazer o que empresa anterior não fez: boas ações de marketing e uma distribuição de material eficiente.

Fonte: Blog Arquibancada – Postado às 20:49

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes