SANTA CRUZ ANUNCIA PRIMEIRO REFORÇO PARA 2016

por | 4 dez 2015 | Geral

dedeDedé durante passagem pela Chapecoense, no ano passado (Foto: Aguante/Chapecoense)

O Santa Cruz anunciou, nesta sexta-feira, o primeiro reforço para a temporada 2016. Trata-se de um velho conhecido da torcida coral: o volante Dedé.

O jogador já teve duas passagens pela Cobra Coral. A torcida gostou tanto da primeira, em 2010, quanto da segunda, em 2013, na qual ajudou o Santa a conquistar o acesso da Série C para a B.

Depois de sair do Tricolor do Arruda, o volante passou por Chapecoense, Ponte Preta e ABC, seu último clube. Dedé tem 28 anos, é natural de Fortaleza e tem 1,75m.

– É um jogador de muita qualidade técnica, muito comprometido. O clube já o conhece e ele já conhece o clube. Isso é importante e, por isso, trouxemos Dedé de volta – disse o diretor de futebol Jomar Rocha.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 22:52

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais