SANTA CRUZ ANUNCIA TRIO DE REFORÇOS

por | 29 jan 2015 | Geral

bitecoGuilherme Biteco Emerson Santos Nathan Santa Cruz (Foto: Assessoria de imprensa do Santa Cruz)

O Santa Cruz acertou a contratação de mais três atletas para a temporada. Trata-se do atacante Nathan, da Ponte Preta, o meia-atacante Guilherme Biteco, que tem os direitos econômicos ligados ao Grêmio, mas defendeu o Vasco na Série B 2014, e assegurou o retorno do armador Emerson Santos, que atuou pelo Tricolor durante a Série B.

A informação foi confirmada pelo coordenador de futebol do clube, Sandro Barbosa. Segundo o dirigente, os atletas chegam por empréstimo e assinaram contrato até o final da temporada. Os três, inclusive, estiveram no clube nesta quinta-feira para o início dos trabalhos.

Fonte: globoesporte,com – Postado às 21:45

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais