SANTA CRUZ BATE O NÁUTICO NA ARENA E ASSUME A VICE-LIDERANÇA

CENTRAL VENCE SALGUEIRO E MANTÉM CHANSE DE CLASSIFICAÇÃO
23 de março de 2014
BARCELONA VENCE CLÁSSICO E EMBOLA CAMPEONATO ESPANHOL
23 de março de 2014

SANTA CRUZ BATE O NÁUTICO NA ARENA E ASSUME A VICE-LIDERANÇA

Santa CruzRenan Fonseca comemora o gol de empate tricolor (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)

O Santa Cruz chegou por baixo e saiu por cima da Arena Pernambuco na tarde deste domingo. Eliminado da Copa do Nordeste no meio da semana pelo Sport e sem ter vencido nenhum no ano até então – três derrotas para o rival rubro-negro e um empate com o Náutico – o Tricolor começou mal o Clássico das Emoções.

Com apenas três minutos, tomou o gol. Tudo parecia conspirar contra. Só parecia. O enredo do jogo revigorou quem estava afundado. Vitória tricolor por 5 a 3. Respirou o técnico Vica, que ainda não tinha vencido nenhum clássico em Pernambuco.

O resultado levou o Santa aos mesmos 14 pontos do Náutico, que perdeu a chance de retomar a liderança, roubada pelo Sport na véspera. O Rubro-negro venceu o Porto e abriu dois pontos de vantagem em relação aos rivais, nesta reta final do Hexagonal do Segundo Turno do Campeonato Pernambucano.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 19:33

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.