SANTA CRUZ CEDE EMPATE NOS MINUTOS FINAIS E PODE PERDER LIDERANÇA DO BRASILEIRO

ZENEDINE ZIDANE BATENDO RECORDES
28 de maio de 2016
DESTA VEZ DEU ABC CONTRA O SALGUEIRO
29 de maio de 2016

SANTA CRUZ CEDE EMPATE NOS MINUTOS FINAIS E PODE PERDER LIDERANÇA DO BRASILEIRO

chapecoenseChapecoense e Santa Cruz empataram em 1 a 1 na Arena (Foto: Márcio Cunha / Mafalda Press / Estadão)

No jogo das “surpresas” do início do Campeonato Brasileiro 2016, os torcedores assistiram a uma boa partida na Arena Condá, na noite deste sábado. A Chapecoense, diante de sua torcida, tomou a inciativa e pressionou o Santa Cruz. Mas foi o atual líder da competição nacional que abriu o placar, com Arthur. A equipe alviverde correu atrás e conseguiu o empate, com gol contra de Tiago Costa.

Os dois times seguem invictos na Série A. Com o empate, o Santa chega a oito pontos, “dorme” na liderança e depende de resultados deste domingo para continuar no topo da tabela. Grêmio, Inter e Palmeiras podem chegar ao primeiro lugar nesta quarta rodada. A Chape alcançou seis pontos e ocupa a quinta colocação.

Chape e Santa voltam a campo na próxima quarta-feira, às 21h. Fora de casa, a Chape encara o Coritiba. No Arruda, o Santa Cruz tem clássico com o Sport. As partidas são válidas pela quinta rodada do Brasileiro.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 23:46

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.