SANTA CRUZ COMPLICA CLASSIFICAÇÃO NO PERNAMBUCANO

ESTÁDIO PADRÃO FIFA NA NIGÉRIA
26 de março de 2016
MAIS UMA PARTIDA FRACA DO SPORT, VITÓRIA DO SALGUEIRO
27 de março de 2016

SANTA CRUZ COMPLICA CLASSIFICAÇÃO NO PERNAMBUCANO

2 - DSC_0687Santa Cruz parou no goleiro Delone (Foto: Genival Paparazzi)

Após a demissão do técnico Marcelo Martelotte, a torcida do Santa Cruz esperava que o time reagisse e passasse a mostrar uma fração do futebol que garantiu o acesso à Série A no ano passado. Quem foi à Ilha do Retiro neste sábado pensando nisso se decepcionou. O Tricolor, em mais uma atuação ruim, empatou em 0 a 0 com o América-PE e adiou perigosamente a decisão pela vaga na semifinal do Campeonato Pernambucano para a última rodada do Hexagonal do Título.

O resultado coloca em risco a classificação do Santa. É que o primeiro critério de desempate é número de vitórias. Se perder para o Sport e o Mequinha vencer o Central na rodada derradeira, a Cobra Coral fica fora da próxima fase. Assim, é necessário pelo menos um empate com os rubro-negros.

Antes de enfrentar o Sport (no dia 10 de abril) pelo Estadual, porém, o Santa joga com o Ceará duas vezes, em jogos válidos pelas quartas de final da Copa do Nordeste. O Mequinha, por outro lado, só entra em campo também no dia 10, quando pega a Patativa em Caruaru.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 21:36

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.