SANTA CRUZ CONTINUA SEM VENCER PÓS COPA DO MUNDO

Santa Cruz e CearáSanta e Ceará foram mais ofensivos na etapa inicial e fizeram cinco gols (Foto: Aldo Carneiro / PE Press)

A emoção deu o tom ao primeiro jogo do Santa Cruz no Arruda, após livrar-se da punição imposta pelo STJD, devido à morte do torcedor Paulo Ricardo da Silva, de 26 anos, após ser atingido por um vaso sanitário, em maio deste ano. O apoio dos 17.248  torcedores, no entanto, não foi o suficiente para evitar a vitória do Ceará sobre os tricolores por 3 a 2. O Vozão, sempre mellhor, dispara na liderança da Série B, com 27 pontos. O resultado deixa o Tricolor flertando com as últimas posições da competição. Com 16 pontos, a equipe ocupa o 13º lugar na tabela de classificação.

Os responsáveis pela terceira derrota seguida do Santa Cruz na Série B foram Bill, Magno Alves e Sandro, que frustraram os planos do técnico Sérgio Guedes. Wescley e Léo Gamalho até descontaram para o Tricolor, mas nada que pudesse livrar a equipe coral de um novo fracasso. Na próxima rodada, o Vozão recebe o Boa Esporte, no estádio Presidente Vargas. Enquanto isso, o Tricolor encara o América-RN, na Arena das Dunas. Os dois jogos estão marcados para o próximo sábado.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 12:22

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes