SANTA CRUZ CONTINUA SEM VENCER PÓS COPA DO MUNDO

SANTA CRUZ ESTÁ FORA DA COPA NORDESTE 2015
26 de julho de 2014
NÁUTICO PERDE DO ATLÉTICO GOIANIENSE NO SERRA DOURADA
27 de julho de 2014

SANTA CRUZ CONTINUA SEM VENCER PÓS COPA DO MUNDO

Santa Cruz e CearáSanta e Ceará foram mais ofensivos na etapa inicial e fizeram cinco gols (Foto: Aldo Carneiro / PE Press)

A emoção deu o tom ao primeiro jogo do Santa Cruz no Arruda, após livrar-se da punição imposta pelo STJD, devido à morte do torcedor Paulo Ricardo da Silva, de 26 anos, após ser atingido por um vaso sanitário, em maio deste ano. O apoio dos 17.248  torcedores, no entanto, não foi o suficiente para evitar a vitória do Ceará sobre os tricolores por 3 a 2. O Vozão, sempre mellhor, dispara na liderança da Série B, com 27 pontos. O resultado deixa o Tricolor flertando com as últimas posições da competição. Com 16 pontos, a equipe ocupa o 13º lugar na tabela de classificação.

Os responsáveis pela terceira derrota seguida do Santa Cruz na Série B foram Bill, Magno Alves e Sandro, que frustraram os planos do técnico Sérgio Guedes. Wescley e Léo Gamalho até descontaram para o Tricolor, mas nada que pudesse livrar a equipe coral de um novo fracasso. Na próxima rodada, o Vozão recebe o Boa Esporte, no estádio Presidente Vargas. Enquanto isso, o Tricolor encara o América-RN, na Arena das Dunas. Os dois jogos estão marcados para o próximo sábado.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 12:22

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.