SANTA CRUZ CONTINUA VIVO EM BUSCA DO G4

NEYMAR RETORNA E CÁSSIO É NOVIDADE NA CONVOCAÇÃO DA SELEÇÃO BRASILEIRA
22 de outubro de 2015
JOGADOR DO FLUMINENSE RECEBE AMEAÇAS DE MORTE
28 de outubro de 2015

SANTA CRUZ CONTINUA VIVO EM BUSCA DO G4

santa cruz 3Santa Cruz foi mais objetivo do que o Criciúma, no Arruda, neste terça-feira (Foto: Aldo Carneiro PE Press)

O Santa Cruz segue vivo na briga pelo G-4. A Cobra Coral pôs fim à sequência negativa das últimas três rodadas ao derrotar, nesta terça-feira, no Arruda, o Criciúma, por 2 x 0 – gols marcados por Bruno Moraes e Raniel. O resultado, por outro lado, aprofunda o mau momento do Tigre – agora o 15º na tabela. A equipe comandada pelo técnico Roberto Cavalo passa a ver o Z-4 mais de perto. O que une os dois adversários, porém, é a necessidade de “secar” no final de semana. Os pernambucanos precisam torcer contra o Bahia, quarto colocado, para se manterem próximos do pelotão da frente. Já os catarinenses querem a derrota do Ceará para não ficarem a apenas quatro pontos da degola.

Santa Cruz e Criciúma, agora, terão 10 dias para se preparar para o próximo jogo. Os pernambucanos, em no dia sete, visita o Bahia, em duelo direto pelo G-4, na Fonte Nova, em Salvador. Os catarinense vão a campo no mesmo dia e também pegam pedreira: o Botafogo, líder da competição, no Heriberto Hülse.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 08:21

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.