SANTA CRUZ CONTINUA VIVO EM BUSCA DO G4

por | 28 out 2015 | Serie B

santa cruz 3Santa Cruz foi mais objetivo do que o Criciúma, no Arruda, neste terça-feira (Foto: Aldo Carneiro PE Press)

O Santa Cruz segue vivo na briga pelo G-4. A Cobra Coral pôs fim à sequência negativa das últimas três rodadas ao derrotar, nesta terça-feira, no Arruda, o Criciúma, por 2 x 0 – gols marcados por Bruno Moraes e Raniel. O resultado, por outro lado, aprofunda o mau momento do Tigre – agora o 15º na tabela. A equipe comandada pelo técnico Roberto Cavalo passa a ver o Z-4 mais de perto. O que une os dois adversários, porém, é a necessidade de “secar” no final de semana. Os pernambucanos precisam torcer contra o Bahia, quarto colocado, para se manterem próximos do pelotão da frente. Já os catarinenses querem a derrota do Ceará para não ficarem a apenas quatro pontos da degola.

Santa Cruz e Criciúma, agora, terão 10 dias para se preparar para o próximo jogo. Os pernambucanos, em no dia sete, visita o Bahia, em duelo direto pelo G-4, na Fonte Nova, em Salvador. Os catarinense vão a campo no mesmo dia e também pegam pedreira: o Botafogo, líder da competição, no Heriberto Hülse.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 08:21

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas