SANTA CRUZ CONTRATA GOLEIRO BRUNO

brunoA diretoria do Santa Cruz anunciou, na manhã desta sexta-feira, a quinta contratação para esta temporada. Trata-se do goleiro Bruno, que estava no Palmeiras e tem 30 anos. Ele chega para preencher a lacuna deixada pelo capitão do time, Tiago Cardoso, que tem uma lesão no joelho direito e só deve voltar a atuar no fim do primeiro semestre. A briga por posição é com o reserva imediato de Cardoso, Fred, que renovou seu contrato por mais um ano.

Nos últimos 18 anos, Bruno esteve no Palmeiras, mas perdeu espaço quando o técnico Oswaldo de Oliveira chegou. Nomes com Jailton, Vinícius, Fábio e Fernando Prass ganharam preferência do treinador e ele acabou escanteado. Em todo o ano de 2014, fez apenas quatro partidas pelo Verdão.

Não é a primeira vez que Bruno é emprestado pelo Palmeiras. Em 2011, defendeu a Portuguesa, mas voltou ao Palestra Itália logo depois. Bruno está em no último ano de contrato com o clube paulista. Ao fim do empréstimo para o Santa Cruz, estará livre para negociar com outras equipes.

Pelo Palmeiras, Bruno conquistou os títulos do Campeonato Paulista em 2008, da Copa do Brasil de 2012 e da Série B do Brasileiro em 2013.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 22:54

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes