SANTA CRUZ CONTRATA GOLEIRO BRUNO

CBF ALTERA FORMATO DA FINAL DA COPA DO BRASIL
9 de janeiro de 2015
SPORT VENCE PELA SEGUNDA VEZ NA LIGA DE BASQUETE FEMININO
10 de janeiro de 2015

SANTA CRUZ CONTRATA GOLEIRO BRUNO

brunoA diretoria do Santa Cruz anunciou, na manhã desta sexta-feira, a quinta contratação para esta temporada. Trata-se do goleiro Bruno, que estava no Palmeiras e tem 30 anos. Ele chega para preencher a lacuna deixada pelo capitão do time, Tiago Cardoso, que tem uma lesão no joelho direito e só deve voltar a atuar no fim do primeiro semestre. A briga por posição é com o reserva imediato de Cardoso, Fred, que renovou seu contrato por mais um ano.

Nos últimos 18 anos, Bruno esteve no Palmeiras, mas perdeu espaço quando o técnico Oswaldo de Oliveira chegou. Nomes com Jailton, Vinícius, Fábio e Fernando Prass ganharam preferência do treinador e ele acabou escanteado. Em todo o ano de 2014, fez apenas quatro partidas pelo Verdão.

Não é a primeira vez que Bruno é emprestado pelo Palmeiras. Em 2011, defendeu a Portuguesa, mas voltou ao Palestra Itália logo depois. Bruno está em no último ano de contrato com o clube paulista. Ao fim do empréstimo para o Santa Cruz, estará livre para negociar com outras equipes.

Pelo Palmeiras, Bruno conquistou os títulos do Campeonato Paulista em 2008, da Copa do Brasil de 2012 e da Série B do Brasileiro em 2013.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 22:54

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.