SANTA CRUZ DEIXA JOGO DIFÍCIL MAS VENCE CONFIANÇA

CLUBES DO NORTE E NORDESTE TENTAM ALTERAR CRUZAMENTO DA SÉRIE C
8 de março de 2016
FÓRMULA DE DISPUTA DA SÉRIE C PERMANECE A MESMA
9 de março de 2016

SANTA CRUZ DEIXA JOGO DIFÍCIL MAS VENCE CONFIANÇA

1 - DSC_0088Jogadores do Santa Cruz comemoram gol em jogo que tornou-se difícil (Foto: Genival Paparazzi)

Parecia que ia ser fácil, mas no final teve de ser na raça. O Santa Cruz fez um primeiro tempo tranquilo, mas quase se complica na segunda etapa. O Arruda viveu momentos de tensão, esta terça-feira à noite, mas, o Tricolor saiu de campo com os três pontos. Com isso, chegou a 10. A classificação para a próxima fase da Copa do Nordeste depende, praticamente, de um empate contra o Bahia, na última rodada, fora de casa, por meio da ala dos três melhores segundos colocados. Tiago Costa, Keno e Bruno Moraes fizeram para os donos da casa. Caíque marcou o de honra para o Dragão, lanterna do Grupo C, sem chances de passar a fase mata-mata.

No próximo fim de semana, Santa Cruz e Confiança retornam as atenções para os estaduais. No domingo, pelo Campeonato Pernambucano, o Tricolor pega o Salgueiro, no Estádio Cornélio de Barros, às 16h. Um dia antes, o Dragão enfrenta o Estanciano, às 20h15, no estádio Batistão, pelo Campeonato Sergipano.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 06:38

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.