SANTA CRUZ DEMITE RICARDINHO

PARAGUAI FRUSTA ARGENTINA NA ESTREIA
14 de junho de 2015
SPORT SEGUE INVICTO NA ILHA DO RETIRO NO BRASILEIRO
14 de junho de 2015

SANTA CRUZ DEMITE RICARDINHO

O que já vinha se desenhando, aconteceu. Por causa da péssima fase que atravessa na Série B, com o time na zona do rebaixamento com apenas cinco pontos somados, o Santa Cruz bateu o martelo: o técnico Ricardinho não está no comando do time. A notícia foi confirmada na noite deste sábado pelo presidente do clube, Alírio Moraes. Com a queda do treinador, a diretoria já parte atrás de um novo comandante. Cogita-se a volta de Marcelo Martelotte, que já treinou o Santa Cruz em 2013, sagrando-se campeão estadual.

A demissão de Ricardinho aconteceu por telefone. Segundo Alírio Moraes, havia uma reunião marcada para após a partida contra o Boa Esporte-MG. No entanto, ela não ocorreu. O treinador viajou para o Paraná, onde foi curtir a folga com a família, e ligou para o presidente. Durante a conversa, ambas as partes chegaram a um acordo para o desligamento do treinador.

– Não existe essa história de mau relacionamento com jogadores e dirigentes. Ricardinho saiu por conta dos resultados dos últimos jogos. Na partida contra a Luverdense, viajamos para conversar com ele e saber se havia a possibilidade da equipe ressurgir. Empatamos aquela partida, mas não jogamos bem. Infelizmente, o time não está conseguindo reagir. Agradecemos muito a ele pela dedicação e trabalho. Até porque fomos campeões pernambucano e conseguimos o primeiro objetivo que foi conseguir a vaga no Nordestão e Copa do Brasil em 2016 – declarou Alírio.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 07:32

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.