SANTA CRUZ DEMITE RICARDINHO

O que já vinha se desenhando, aconteceu. Por causa da péssima fase que atravessa na Série B, com o time na zona do rebaixamento com apenas cinco pontos somados, o Santa Cruz bateu o martelo: o técnico Ricardinho não está no comando do time. A notícia foi confirmada na noite deste sábado pelo presidente do clube, Alírio Moraes. Com a queda do treinador, a diretoria já parte atrás de um novo comandante. Cogita-se a volta de Marcelo Martelotte, que já treinou o Santa Cruz em 2013, sagrando-se campeão estadual.

A demissão de Ricardinho aconteceu por telefone. Segundo Alírio Moraes, havia uma reunião marcada para após a partida contra o Boa Esporte-MG. No entanto, ela não ocorreu. O treinador viajou para o Paraná, onde foi curtir a folga com a família, e ligou para o presidente. Durante a conversa, ambas as partes chegaram a um acordo para o desligamento do treinador.

– Não existe essa história de mau relacionamento com jogadores e dirigentes. Ricardinho saiu por conta dos resultados dos últimos jogos. Na partida contra a Luverdense, viajamos para conversar com ele e saber se havia a possibilidade da equipe ressurgir. Empatamos aquela partida, mas não jogamos bem. Infelizmente, o time não está conseguindo reagir. Agradecemos muito a ele pela dedicação e trabalho. Até porque fomos campeões pernambucano e conseguimos o primeiro objetivo que foi conseguir a vaga no Nordestão e Copa do Brasil em 2016 – declarou Alírio.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 07:32

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes