SANTA CRUZ DEMITE RICARDINHO

por | 14 jun 2015 | Geral

O que já vinha se desenhando, aconteceu. Por causa da péssima fase que atravessa na Série B, com o time na zona do rebaixamento com apenas cinco pontos somados, o Santa Cruz bateu o martelo: o técnico Ricardinho não está no comando do time. A notícia foi confirmada na noite deste sábado pelo presidente do clube, Alírio Moraes. Com a queda do treinador, a diretoria já parte atrás de um novo comandante. Cogita-se a volta de Marcelo Martelotte, que já treinou o Santa Cruz em 2013, sagrando-se campeão estadual.

A demissão de Ricardinho aconteceu por telefone. Segundo Alírio Moraes, havia uma reunião marcada para após a partida contra o Boa Esporte-MG. No entanto, ela não ocorreu. O treinador viajou para o Paraná, onde foi curtir a folga com a família, e ligou para o presidente. Durante a conversa, ambas as partes chegaram a um acordo para o desligamento do treinador.

– Não existe essa história de mau relacionamento com jogadores e dirigentes. Ricardinho saiu por conta dos resultados dos últimos jogos. Na partida contra a Luverdense, viajamos para conversar com ele e saber se havia a possibilidade da equipe ressurgir. Empatamos aquela partida, mas não jogamos bem. Infelizmente, o time não está conseguindo reagir. Agradecemos muito a ele pela dedicação e trabalho. Até porque fomos campeões pernambucano e conseguimos o primeiro objetivo que foi conseguir a vaga no Nordestão e Copa do Brasil em 2016 – declarou Alírio.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 07:32

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais