SANTA CRUZ DORME LÍDER DO BRASILEIRO

A DOR E A SUPERAÇÃO DE UMA ATLETA
20 de maio de 2016
CIRCUITO ECOBIKE DO DIA DOS NAMORADOS EM GRAVATA
22 de maio de 2016

SANTA CRUZ DORME LÍDER DO BRASILEIRO

fluminenseFred foi bem marcado pelos defensores do Santa Cruz e não marcou gols (Foto: Reprodução)

Em jogo intenso no Raulino de Oliveira, Fluminense e Santa Cruz empataram em 2 a 2, com direito a polêmica. Grafite abriu o placar para o time nordestino aos sete minutos do segundo tempo. Em outros sete minutos, a equipe carioca virou, com Scarpa de falta aos 12, e Gum aos 14. A partida continuou bastante disputada, em ritmo veloz, e um equívoco da arbitragem acabou decretando o empate. Aos 37, Grafite recebeu na área, teve alguma dificuldade para dominar, e, quando ajeitou para chutar e levou a perna para trás, esbarrou em Wellington Silva e caiu. A arbitragem marcou pênalti, que ele mesmo bateu para dar números finais ao placar: 2 a 2. Com o empate, o Santa Cruz, por ora, é líder do Brasileiro.

Com o empate, o Fluminense chega aos quatro pontos em dois jogos neste Campeonato Brasileiro e ocupa, por ora, a segunda posição. O Santa Cruz, por sua vez, tem o mesmo número de pontos, mas leva vantagem no saldo de gols e por ora é líder da competição. Na próxima rodada, na quarta-feira, o Fluminense irá a São Paulo para enfrentar o Palmeiras, enquanto o Santa Cruz receberá o Cruzeiro no Arruda – ambos os jogos às 21h45.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 21:39

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.