SANTA CRUZ E BELO JARDIM FICAM NO 0 X 0 PARA UM ARRUDA VÁZIO

NÁUTICO FEZ O SUFICIENTE PARA VENCER O CENTRAL EM CARUARU
1 de fevereiro de 2017
EGITO MAIOR CAMPEÃO DA ÁFRICA ESTÁ NA FINAL
2 de fevereiro de 2017

SANTA CRUZ E BELO JARDIM FICAM NO 0 X 0 PARA UM ARRUDA VÁZIO

arrudaApenas 2.154 torcedores foram ao Arruda (Foto: Genival Paparazzi)

Se a ideia do técnico Vinícius Eutrópio era usar o jogo contra o Belo Jardim, nesta quarta-feira, para fazer o time do Santa Cruz começar a se impor no ano, ela foi por água abaixo. Com um Arruda abandonado – apenas 2.157 torcedores -, o time coral não conseguiu pressionar o Belo Jardim durante os 90 minutos e viveu de lances esporádicos, especialmente no segundo tempo. A equipe do interior tentou o gol no primeiro tempo, mas no segundo se conformou com o resultado de 0 a 0 e recuou completamente.

Com o empate, o Santa Cruz fecha a segunda rodada do Campeonato Pernambucano na quarta colocação do hexagonal do título. Já o Belo Jardim, ganha uma posição e chega ao quinto lugar.

O Santa Cruz se prepara agora para mais um clássico contra o Náutico. Será o segundo em menos de uma semana, mas desta vez os rivais se enfrentam pela Copa do Nordeste. A partida acontece no Arruda, às 16h do próximo sábado. O Belo Jardim só volta a jogar no dia 15, contra o Sport, na Ilha do Retiro.

O público foi de 2.154 torcedores e a renda de R$ 17.860,00

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 00:19

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.