SANTA CRUZ E CEARÁ FAZEM BOM JOGO MAIS O RESULTADO NÃO AGRADAM

COM MUITA LUTA E APOIO DA TORCIDA SPORT CONSEGUE EMPATE HEROICO COM VASCO NA ILHA DO RETIRO
26 de setembro de 2017
NÁUTICO NÃO SEGURA O PARANÁ EM CURITIBA
27 de setembro de 2017

SANTA CRUZ E CEARÁ FAZEM BOM JOGO MAIS O RESULTADO NÃO AGRADAM

Santa Cruz e Ceará fizeram um bom jogo no Arruda (Foto: Carlos Ezequiel Vannoni)

Um 0 a 0 enganoso. Foi assim o confronto entre Santa Cruz e Ceará na noite desta terça-feira, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar do placar em branco, os dois times criaram bastante e qualquer um dos dois poderia ter saído do Arruda com mais três pontos na tabela de classificação. Os pernambucanos estiveram mais perto do gol no primeiro tempo, enquanto os cearenses mandaram na segunda etapa.

Com o empate, nenhum dos dois times atinge os objetivos que tinham na rodada. O Santa, chega aos 30 pontos e acaba a rodada em 16º. Já o Ceará, agora com 42, fica em 5º e não consegue entrar no G-4.

O Santa Cruz agora tem uma pedreira na próxima rodada. No sábado, vai até Porto Alegre, onde enfrenta o Internacional. Já o Ceará, joga contra o Luverdense, também fora de casa e também no sábado.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 08:19

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.