SANTA CRUZ É FINALISTA DA COPA NORDESTE

CAMPINENSE ELIMINA O SPORT DO NORDESTÃO NOS PÊNALTIS
17 de abril de 2016
EQUIPE DE GINÁSTICA ARTÍSTICA FEMININA DO BRASIL ESTÁ NAS OLIMPÍADAS
17 de abril de 2016

SANTA CRUZ É FINALISTA DA COPA NORDESTE

keno 2O Santa Cruz venceu o Bahia por 1 a 0 na Arena Fonte Nova (Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / E.C. Bahia)

A vantagem era toda do Bahia. Tinha empatado em 2 a 2 no primeiro jogo, jogava em casa, tinha o apoio de mais de 20 mil torcedores e ainda a possibilidade de empatar sem gols para avançar. Também estava invicto na Copa do Nordeste e vinha com um saldo de duas vitórias e um empate diante do Santa nos últimos três jogos. Mas, quem disse que o Tricolor pernambucano ligou para esses números? Preciso e eficiente, o Cobra Coral soube aproveitar a oportunidade que teve, venceu por 1 a 0 o confronto que, de fato, mais valeu entre os dois clubes na temporada e se classificou para a final da Copa do Nordeste. Autor do gol da classificação, o atacante Grafite foi o nome da partida.

Com a classificação, o Santa Cruz enfrenta o Campinense, que eliminou o Sport na outra partida das semifinais. Os jogos decisivos estão marcados para o dia 27 deste mês, em Pernambuco, e 1º de maio, na Paraíba.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 19:38

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.