SANTA CRUZ É GOLEADO PELO SÃO PAULO NA DESPEDIDA DA SÉRIE A

ADRIANINHA COM CINCO OLIMPÍADAS É DESTAQUE DO ESPORTE 2016 DO BLOG
11 de dezembro de 2016
SPORT VENCE FIGUEIRENSE E SE MANTÊM NA SÉRIE A EM 2017
11 de dezembro de 2016

SANTA CRUZ É GOLEADO PELO SÃO PAULO NA DESPEDIDA DA SÉRIE A

sao-pauloJogadores do São Paulo comemoram o gol de Gilberto (centro), o segundo do Tricolor (Foto: Marcos Ribolli)

Foi com uma goleada de 5 a 0 sobre o Santa Cruz que o São Paulo se despediu de um 2016 irregular, neste domingo, no Pacaembu. A vitória sobre o time pernambucano, que já havia sido rebaixado há três rodadas e teve um adeus melancólico, fez com que o Tricolor fechasse o Campeonato Brasileiro na 10ª colocação, com 52 pontos – a vaga na Copa Sul-Americana já estava garantida após a Chapecoense ser declarada campeã da competição continental. O Santa encerrou sua campanha na penúltima posição (19º), com 31 pontos.

Com uma camisa preta em homenagem às vítimas do trágico acidente do voo da Chapecoense, o Tricolor contou com gols de Chavez (dois), Luiz Araújo, Gilberto e David Neres para bater o Santa, que também lembrou da Chape ao vestir verde.

O São Paulo entra em período de férias e se reapresentará no dia 7 de janeiro, já com Rogério Ceni no comando do time. O primeiro compromisso será o Torneio da Flórida, nos Estados Unidos. O Santa Cruz iniciará no mesmo período a preparação para a temporada em que disputará novamente a Série B do Brasileirão, após apenas uma temporada novamente na elite do futebol nacional.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 20:02

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.