SANTA CRUZ E MARTELOTTE CHEGAM A UM ACORDO

por | 5 dez 2015 | Geral

marceloMarcelo Martelotte permanece no Santa Cruz em 2016

O Santa Cruz e o técnico Marcelo Martelotte, enfim, chegaram a um acordo. O comandante que levou a equipe para a Série A permanece no Arruda para a temporada de 2016. O acerto foi confirmado pelo próprio treinador, em entrevista ao globoesporte.com, neste sábado.

– Fiz questão de participar dessa reunião porque queria resolver logo essa situação. O presidente também participou e a conversa foi muito positiva. A gente já planejou o nosso trabalho, tratamos da renovação de contrato de jogadores, o que poderemos fazer e de que forma trabalhar. Era isso que eu estava querendo ouvir para ter uma certeza do que poderemos fazer em 2016.

O empresário do técnico, Joca Zloccowick, reforçou o acerto. De acordo com o agente, a nova proposta que o Santa Cruz ofereceu foi melhor do que a primeira sob dois aspectos.

– Tivemos uma nova reunião neste sábado e chegamos a um acordo. O contrato de Martelotte foi renovado por um ano. O projeto do time para a Série A nos agradou e, também, houve uma valorização maior em termos financeiros.

Agora, com a renovação de Martelotte acertada, o próximo passo é entrar em contato com os jogadores que o Santa Cruz deseja manter para 2016. E, também, partir para a negociação de reforços. Até o momento, apenas o volante Dedé foi anunciado.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 20:35

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais