SANTA CRUZ E NÁUTICO FAZEM JOGO SONOLENTO, DEU 0 X 0

EM DIA DE MADONA, SPORT PERDE INVENCIBILIDADE
1 de Março de 2015
MOACIR JÚNIOR NÃO É MAIS O TÉCNICO DO NÁUTICO
2 de Março de 2015

SANTA CRUZ E NÁUTICO FAZEM JOGO SONOLENTO, DEU 0 X 0

santa_x_nauticoSanta Cruz e Náutico fizeram um jogo fraco tecnicamente na Arena PE (Foto: Antônio Carneiro/PE Press)

Poucos remédios contra insônia conseguiriam o mesmo efeito do clássico entre Santa Cruz e Náutico, neste domingo. Em um dos piores jogos do Campeonato Pernambucano, as equipes abusaram dos erros e protagonizaram um taxativo 0 a 0, na Arena Pernambuco. Nem mesmo a penalidade favorável ao Tricolor e desperdiçado por Betinho, que deixou o campo como vilão, foi capaz de mudar o justo placar. Compatível com o que foi desempenhado durante os 90 minutos.

Com o resultado, o Santa Cruz manteve-se na 4ª posição no hexagonal do título do Pernambucano, com sete pontos, dentro da zona de classificação para as semifinais. Em crise, o Náutico permanece na vice-lanterna, com seis. Na próxima rodada, o Tricolor viaja para encarar o Salgueiro, no Sertão, enquanto o Timbu receberá o Central, na Arena Pernambuco, os dois jogos no próximo domingo.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 19:05

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.