SANTA CRUZ É O VICE-CAMPEÃO DA SÉRIE B

Santa Cruz 6Os torcedores que foram ao Arruda comemoraram quase que ininterruptamente a volta à Primeira Divisão

Santa Cruz e Vitória entraram em campo neste sábado em clima de festa por conta do acesso para a Série A conquistado na última rodada. Antes do jogo, os dois times até posaram para uma foto juntos em comemoração, mas quando a bola rolou mostraram que não queriam fechar a campanha com uma derrota. Além disso, o jogo valia o vice-campeonato da Série B. E ele ficou com a Cobra Coral. Embalados por um Arruda lotado, os pernambucanos foram mais eficientes. Conseguiram neutralizar as chegadas dos baianos e mostraram força ofensiva para vencer por 3 a 1 com gols de Alan Vieira, Daniel Costa e Bruno Moraes. Vander descontou para o Rubro-negro baiano.

Com a vitória, o Santa Cruz termina a Série B do Campeonato Brasileiro na segunda colocação, com 67 pontos. O Vitória, fica em terceiro com 66, mas nada que irrite os baianos, já que no ano que vem estarão na Série A junto com o Tricolor, Botafogo e América-MG.

Os jogadores de Santa Cruz e Vitória agora serão liberados e os que possuem contrato só se reapresentam nos seus clubes no início de 2016 para iniciar os preparativos visando a Copa do Nordeste e os seus respectivos campeonatos estaduais.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 09:31

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes