SANTA CRUZ E VITÓRIA-BA CONFIRMAM CLASSIFICAÇÃO AS SEMIFINAIS DA COPA NORDESTE

MENINAS DO SPORT VAI ENCARAR A FORTE EQUIPE DO CORINTHIANS
1 de abril de 2017
SPORT NOS PÊNALTIS EXORCIZA FANTASMA DO CAMPINENSE
2 de abril de 2017

SANTA CRUZ E VITÓRIA-BA CONFIRMAM CLASSIFICAÇÃO AS SEMIFINAIS DA COPA NORDESTE

Santa Cruz vence novamente o Itabaina por 1 x 0 (Foto: Genival Paparazzi)

Santa Cruz 1 x 0 Itabaiana

Como um repeteco do jogo de ida, o Santa Cruz voltou a vencer o Itabaiana por 1 a 0 na noite deste sábado e está classificado para a semifinal da Copa do Nordeste. Não foi só o placar que se repetiu, mas o roteiro completo do jogo. Como vem virando rotina no time pernambucano, o zagueiro Anderson Salles foi o grande herói em mais uma cobrança de falta perfeita. Ele já havia marcado na ida e agora acumula cinco gols com a camisa tricolor.

Classificado para a semifinal, o Santa Cruz agora espera o vencedor do duelo entre Sport e Campinense, que acontece neste domingo, na Ilha do Retiro. Os paraibanos venceram o primeiro confronto por 3 a 1. Já é certo que o segundo jogo da semifinal será no Arruda, independentemente do adversário.

Santa Cruz e Itabaiana agora têm compromissos pelos seus campeonatos estaduais, na quarta-feira. No Pernambucano, o Santa joga contra o Belo Jardim, na Arena de Pernambuco. Pelo Sergipano, o Itabaiana tem um confronto contra o Amarante.

Vitória-BA 1 x 0 River-PI

Vitória x River-PI – Copa do Nordeste 2017 (Foto: Maurícia da Mata/EC Vitória)

Tudo parecia sob controle até que um problema de iluminação elevou o grau de ansiedade da torcida do Vitória, neste sábado, no estádio Barradão. O Rubro-Negro garantiu a classificação à semifinal da Copa do Nordeste, mas depois de precisar superrar o River-PI por 1 x 0, em Salvador, e 55 minutos de paralisação do jogo de volta das quartas de final. A interrupção foi ocasionada após, segundo a assessoria do clube baiano, um queda de energia na região, que comprometeu a alimentação dos refletores do local. Apesar do transtorno, o Vitória encontrou nos pés de Zé Welison motivo para sorrir aliviado com sua torcida (público pagante: 9.189). Afinal, ampliou a vantagem do 3 a 2 construída na ida, em Teresina. O Vitória pega, na próxima fase, o vencedor do confronto entre Bahia e Sergipe, previsto para o domingo.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 21:30

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.