SANTA CRUZ EM BUSCA DE REFORÇOS

MELHOR NO SEGUNDO TEMPO, SPORT GOLEIA O CENTRAL
12 de março de 2016
TORCIDA DO SANTA CRUZ RECEPCIONA LÉO MOURA NO AEROPORTO
13 de março de 2016

SANTA CRUZ EM BUSCA DE REFORÇOS

fernandinhoFernandinho esteve em ação neste sábado, pelo Grêmio, na vitória de 3 a 1 sobre o Cruzeiro-RS, mas pode deixar o clube em breve. Isto porque o Santa Cruz fez uma proposta pelo jogador e pretende tirá-lo do Olímpico. O presidente Alírio Morais, que esteve em Porto Alegre na última sexta-feira, confirmou o interesse e, segundo informações apuradas pelo GloboEsporte.com, a proposta já está sendo estudada pela diretoria gremista.

– Temos interesse no Fernandinho, fizemos proposta. Também estamos dialogando com o Internacional. Estamos buscando reforços – disse Alírio Morais em uma entrevista à Rádio Grenal.

A proposta que o Santa Cruz fez ao Grêmio é de empréstimo com opção de compra. Fernandinho foi contratado pelo clube gaúcho junto ao Al-Jazira, dos Emirados Árabes pelo valor de 2 milhões de euros. O valor é tido como alto no clube e, desde o fim de 2014, casos como os de jogadores que são “reservas de luxo” são repensados.

Além de Fernandinho, o Santa Cruz também tem o interesse no zagueiro Alan Costa, do Internacional. Segundo informações, o negócio está bem avançado. É o jogador colorado que está na lista de reforços do Tricolor do Arruda.

Outro jogador que a diretoria do Santa Cruz deseja é o volante Uillian Correia. As conversas já vinham acontecendo há algum tempo e o técnico Deivid liberou o jogador para conversar com outros clubes. Entre o jogador e o Santa, tudo está acertado, faltando somente a liberação do Cruzeiro.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 09:39

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.