SANTA CRUZ EMBALA SEGUNDA VITÓRIA SEGUIDA NA SÉRIE B

NÁUTICO VOLTA A VENCER NA SÉRIE B
4 de julho de 2015
CHILE CONQUISTA INÉDITA COPA AMÉRICA
4 de julho de 2015

SANTA CRUZ EMBALA SEGUNDA VITÓRIA SEGUIDA NA SÉRIE B

renatinho 1Renatinho marcou um golaço da entrada da área, o segundo do Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro)

No embalo da contratação do atacante Grafite, o Santa Cruz consolidou a reação na Série B ao derrotar o Bragantino por 2 a 1, neste sábado, em Bragança Paulista. A segunda vitória consecutiva tirou o Tricolor da zona de rebaixamento. Foi construída com o oportunismo de Anderson Aquino, vice-artilheiro da competição, e com um toque mágico de Renatinho, que de fora da área encobriu o goleiro Douglas.

O Santa chegou aos 12 pontos e deu um salto para a 12ª colocação. Já o Bragantino, com a segunda derrota consecutiva, estacionou nos 13 pontos, em 10º. As duas equipes voltam a campo na próxima terça-feira. O Bragantino vai a Santa Catarina para enfrentar o Criciúma no Heriberto Hulse, às 19h30. Um pouco mais tarde, às 21h50, o Santa Cruz encara o CRB, no Arruda.

Fonte: Globoesporte.com.br – Postado às 20:35

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.