SANTA CRUZ EMPATA COM LUVERDENSE COM GOL NO FINAL DO JOGO

6ª EDIÇÃO DOS 100 KM DO FRIO ACONTECE NO DIA 5 DE AGOSTO
11 de julho de 2017
NÁUTICO EMPATA COM JUVENTUDE LÍDER DA SÉRIE B NA ARENA PERNAMBUCO
12 de julho de 2017

SANTA CRUZ EMPATA COM LUVERDENSE COM GOL NO FINAL DO JOGO

Luverdense e Santa Cruz fizeram um jogo muito disputado em Lucas do Rio Verde (Foto: Reprodução)

Em um jogo muito disputado no Estádio Passo das Emas, Luverdense e Santa Cruz não saíram do empate e acabaram se movendo pouco na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro. Os donos da casa estiveram na frente do placar em duas oportunidades, mas cederam o empate e agora já estão há quatro jogos sem vencer. Sérgio Mota marcou para a equipe do Mato Grosso e Augusto e Bruno Silva para os pernambucanos.

Com o empate, o Luverdense segue na zona de rebaixamento – agora com 13 pontos, ganha duas posições, mas ocupa a 17ª colocação. O Santa perde duas posições. Tem 18 pontos e é o 9º colocado.

O Santa Cruz agora se prepara para disputar um clássico pernambucano na Série B. No sábado, joga como visitante contra o Náutico, na Arena de Pernambuco. O Luverdense joga novamente em casa, também no sábado, contra o ABC-RN.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 08:27

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.