SANTA CRUZ EMPATA COM VITÓRIA-PE E PERNAMBUCANO SEGUE SEM VENCEDOR NA PRIMEIRA RODADA

COM TRANQUILIDADE FEDERER AVANÇA NO AUSTRALIAN OPEN
18 de janeiro de 2018
NÁUTICO É O ÚNICO A VENCER NA PRIMEIRA RODADA DO PERNAMBUCANO
20 de janeiro de 2018

SANTA CRUZ EMPATA COM VITÓRIA-PE E PERNAMBUCANO SEGUE SEM VENCEDOR NA PRIMEIRA RODADA

Júnior Rocha vê evolução na equipe (Foto: Marlon Costa (Pernambuco Press))

A estreia do Santa Cruz no Campeonato Pernambucano foi decepcionante. A equipe até criou mais chances e saiu na frente do Vitória-PE, dentro do Arruda, nesta quinta-feira, mas não segurou o placar e sai de casa com empate em 1 a 1. Jeremias marcou para os corais, enquanto Thomas Anderson igualou para o Tricolor das Tabocas.

Com o empate, Santa Cruz e Vitória somaram um ponto cada e se igualaram, assim, aos outros seis times que entraram em campo pela competição (sim: foram quatro empates nos quatro primeiros jogos do estadual). O Salgueiro folgou na rodada, que Náutico e América fecham nesta sexta. Se houver vencedor nesse jogo, ele será o líder da competição.

O Vitória volta a jogar no domingo pelo Pernambucano. Enfrenta o Salgueiro. O Santa joga no mesmo dia: pega o América-PE, na casa do adversário. 

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 08:40

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.