SANTA CRUZ ENCOSTA NO G4

por | 16 set 2015 | Serie B

Boa Esporte e Santa Cruz queriam a vitória por motivos diferentes, nesta terça-feira, em Varginha. Os donos da casa precisavam do resultado para diminuir a distância para sair da zona de rebaixamento da Série B. Os visitantes desejavam o triunfo para encostar no G-4. E foi a equipe pernambucana que saiu sorrindo. Superior, o time do técnico Marcelo Martelotte fez 3 a 1, chegou aos 41 pontos e assumiu a sétima posição da competição. Enquanto isso mineiros seguem no 18º lugar, com 23 (sete a menos que o Atlético-GO, primeiro time fora do Z-4). Os gols do duelo foram marcados por Bruno Moraes e Daniel Costa, para a Cobra Coral, enquanto Felipe Alves descontou.

Na próxima sexta-feira, o Boa Esporte recebe o Botafogo, novamente no estádio do Melão. O Santa Cruz, por sua vez, joga contra o Ceará, na Arena Pernambuco. A partida acontece no sábado.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 06:50

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas