SANTA CRUZ ENTRA DEFINITIVAMENTE NA BRIGA PELO G4

MANCHESTER CITY SUCUMBI AO WEST HAM EM CASA
19 de setembro de 2015
VOCÊ JÁ OUVIU FALAR NA BRAVUS RACE
20 de setembro de 2015

SANTA CRUZ ENTRA DEFINITIVAMENTE NA BRIGA PELO G4

grafite 3Gafrite volta marcar e ajuda Santa a chegar aos 44 pontos (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

O Santa Cruz não foi avassalador, mas fez o suficiente para vencer o Ceará por 2 a 1, na Arena Pernambuco e se aproximar ainda mais do G-4. Contra um Vozão jogando para fugir do rebaixamento, os tricolores acabaram sendo mais eficientes para ficar com os três pontos. Mas não foi fácil. Após sair na frente, com Grafite, e ver o Alvinegro empatar, com Ricardinho, – e pressionar – a Cobra Coral mostrou que entrou de vez na luta pelo acesso e, aos 41 minutos, Vítor usou a cabeça para dar a vitória ao time de Marcelo Martelotte.

Com a vitória, o Santa Cruz chega aos 44 pontos e assume a  5ª posição da Série B, com dois pontos a menos que o Bahia. Já o Ceará, segue em 17º com os mesmos 25 pontos e tentando sair do Z-4. As equipes voltam a jogar no às 16h30 do próximo sábado. O Tricolor vai até São Luís do Maranhão, onde enfrenta o Sampaio Corrêa. Já o Vovô, recebe o Oeste.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 18:42

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.