SANTA CRUZ ESTÁ FORA DA COPA DO BRASIL 2015

Agora é oficial: fora da Copa do Nordeste, o Santa Cruz também não vai disputar a Copa do Brasil em 2015. Na tarde desta quarta-feira, a CBF divulgou a lista dos 86 participantes. Sport, Náutico e Salgueiro serão os três representantes de Pernambuco. A única chance de o Tricolor, 4º colocado no Campeonato Pernambucano, entrar na competição seria através do ranking da CBF. A nova lista, porém, divulgada na última segunda-feira, apontou o Santa Cruz apenas na 36ª colocação.

Na ocasião, o presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho, ainda cogitava a participação. No entanto, apenas baseado no fato de, até então, a CBF não ter divulgado a lista dos participantes. O prejuízo pela ausência será considerável. Ano passado o clube faturou mais de R$ 400 mil durante a competição.

Nesta quarta-feira, o presidente ainda em exercício, Antônio Luiz Neto, divulgou uma nota no site oficial do clube com críticas à CBF. Nesta quinta, o novo presidente do executivo, Alírio Moraes, aclamado pelos sócios sem bate-chapa, tomará posse na sede do clube.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 21:54

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes