SANTA CRUZ IMPOSSÍVEL NO INÍCIO DO BRASILEIRO

SPORT COM EMOÇÃO EMPATA NOS ACRÉSCIMO NA DECISÃO DA PRIMEIRA PARTIDA DA COPA DO BRASIL SUB-17
24 de maio de 2016
NÁUTICO PASSA COM FACILIDADE PELO SAMPAIO CORRÊA
28 de maio de 2016

SANTA CRUZ IMPOSSÍVEL NO INÍCIO DO BRASILEIRO

2 - DSC_2781Grafite, mais uma vez decisivo (Foto: Genival Paparazzi)

O Santa Cruz está mesmo impossível. A vítima da vez foi o Cruzeiro, que bem que tentou se impor, mas caiu em pleno Estádio do Arruda. O placar de 4 a 1 foi construído com uma grande atuação – mais uma – de Grafite, que fez dois. Arthur fez o terceiro e Keno, o último. Arrascaeta, de falta, descontou para a Raposa. Já são 17 jogos de invencibilidade do time pernambucano, que se isolou na liderança da Série A, com sete pontos. Os mineiros ainda não conseguiram vencer – duas derrotas e um empate – e amargam a 18ª posição, na zona de rebaixamento.

No próximo sábado, Cruzeiro e Santa Cruz voltam a entrar em campo. A Raposa joga às 16h no Mineirão contra o América-MG. O Tricolor enfrenta a Chapecoense às 21h, na Arena Condá.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 08:28

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.