SANTA CRUZ JOGARÁ EM CARUARU PRIMEIRA FASE DA COPA NORDESTE

COPA DE 2022 PODE TER SEU INÍCIO EM NOVEMBRO
8 de janeiro de 2014
CONFIRA COMO ANDA A SITUAÇÃO DOS CLUBES PERNAMBUCANOS NA COPA SÃO PAULO DE JÚNIOR
9 de janeiro de 2014

SANTA CRUZ JOGARÁ EM CARUARU PRIMEIRA FASE DA COPA NORDESTE

central

Sem poder utilizar o Arruda nas três primeiros jogos como mandante na Copa do Nordeste, por causa de uma punição aplicada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, o Santa Cruz já tem uma casa definida para este início de temporada. Os jogos contra Vitória da Conquista-BA, Bahia-BA e CSA-AL serão realizados no Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru. A punição aplicada ao Santa foi por conta de uma briga em uma partida contra o CRB-AL pela Copa do Nordeste do ano passado.

Está confirmado que nós faremos os três jogos em Caruaru. Nós fizemos uma vistoria no estádio, olhamos os vestiários e os gramados e entramos em acordo com o Central e com a Federação Pernambucana de Futebol. Agora está tudo certo – comentou o presidente do clube, Antônio Luiz Neto.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 14:26

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.