SANTA CRUZ NO ARRUDA PERDE A INVENCIBILIDADE NA SÉRIE C

NÁUTICO PERDE DA JUAZEIRENSE E CONTINUA NA ZONA DE REBAIXAMENTO DA SÉRIE C
19 de maio de 2018
SPORT E CORINTHIANS FICAM NO EMPATE NA ARENA PERNAMBUCO
20 de maio de 2018

SANTA CRUZ NO ARRUDA PERDE A INVENCIBILIDADE NA SÉRIE C

Depois de está vencendo por 2 x 1 Santa Cruz leva virada do Botafogo-PB

Em situações semelhantes, inclusive nas oscilações, Santa Cruz e Botafogo-PB entraram no campo do Estádio Arruda para uma partida que resumiu tudo isso. Em 90 minutos de um jogo repleto de faltas e gols, o Belo soube lidar melhor com as dificuldades e conseguiu a virada na reta final. Foi a segunda virada do confronto, antes disso, o Tricolor havia revertido um 1 a 0 para 2 a 1. Porém, o resultado terminou 3 a 2 para os botafoguenses.

A vitória fora de casa recolocou o Botafogo-PB no G-4 do Grupo A. O time paraibano chegou aos 10 pontos, ultrapassando o Santa Cruz e a Juazeirense. Enquanto isso, o Tricolor do Recife, que havia roubado a vaga do Belo na rodada passada, deixa os quatro primeiros da tabela, estacionando nos 9 pontos e ficando com a quinta posição.

O Santa Cruz vai até Sergipe, onde, no Estádio Batistão, visita o Confiança. A partida está marcada para a próxima segunda-feira, dia 28 deste mês, às 19h. Antes disso, o Botafogo-PB entra em campo no sábado, quando visita o Atlético-AC, o líder do Grupo A até então. O confronto, no Estádio Florestão, em Rio Branco, acontece às 19h.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 07:15

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.