SANTA CRUZ NO G4, NO MOMENTO DE FORMA PROVISÓRIA

ACOMPANHE TRECHOS DA BRAVUS RACE EM MINAS QUE TEVE A PRESENÇA DA EQUIPE PAPALÉGUAS RUNNERS
29 de setembro de 2015
PAINTBALL, MAIS UMA CONQUISTA DO BLOG
30 de setembro de 2015

SANTA CRUZ NO G4, NO MOMENTO DE FORMA PROVISÓRIA

leleSanta Cruz bateu o Bragantino na noite desta terça-feira no Arruda (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

O Santa Cruz venceu o Bragantino na noite desta terça-feira e voltou, provisoriamente, ao G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B. No estádio Arruda, os anfitriões dominaram o Massa Bruta durante boa parte do jogo e venceram a partida por 3 a 1. Os gols do Tricolor foram marcados por Lelê, Luisinho e Bruninho. Alan Mineiro descontou para o time paulista.

Com o triunfo, o Santa Cruz fica de forma provisória na terceira colocação, com 48 pontos. Para permanecer nesta posição, precisa torcer por tropeços dos times que estão abaixo nos jogos que acontecem na sexta-feira e no sábado. O Bragantino, que sonhava em colar na zona de classificação, fica em nono lugar, com 42 pontos.

Os times voltam a jogar na próxima terça-feira, 6. Às 19h, o Bragantino recebe o Criciúma, no estádio Nabi Abi Chedid. O Santa Cruz joga às 20h30, contra o CRB, no estádio Rei Pelé. As partidas são válidas pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 08:19

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.