SANTA CRUZ PERDE DA CHAPECOENSE NA ARENA PERNAMBUCO E VÊ SITUAÇÃO MUITO COMPLICADA NO BRASILEIRO

3o7a8822Experiência não faltou com Grafite e Cléber Santana no empata de 2 x 2 entre Santa Cruz e Chapecoense na Arena Pernambuco (Foto: Genival Paparazzi)

Santa Cruz e Chapecoense foi uma partida e tanta na Arena Pernambuco, na tarde desta quarta-feira, no feriado da Independência. Em uma situação complicada no Campeonato Brasileiro, o time pernambucano foi para cima no primeiro tempo, mas acabou sofrendo o gol do Verdão do Oeste. O duelo ganhou muita emoção na etapa final. Os donos da casa empataram, tiveram um jogador expulso e ainda conseguiram a virada. No fim, a Chape igualou com gol de pênalti, convertido por Bruno Rangel. O 2 a 2 não foi bom para ninguém. O Santa atingiu oito jogos sem vencer no Brasileiro, e o clube alviverde perdeu uma posição.

Com o empate, a Chapecoense perdeu uma posição até o momento. Agora o Verdão deixou o Top-10. Está em 11º lugar, com 31 pontos. O Santa Cruz chegou a 20 pontos e permanece na penúltima colocação da tabela.

Os dois times voltam a campo no próximo domingo, pelo Brasileirão. A Chapecoense recebe o Coritiba na Arena Condá a partir das 11h. O Santa Cruz tem duelo com o Sport, na Ilha do Retiro, às 16h.

Fonte: Globoesporte.com -Postado às 22:03

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes