SANTA CRUZ PERDE DA CHAPECOENSE NA ARENA PERNAMBUCO E VÊ SITUAÇÃO MUITO COMPLICADA NO BRASILEIRO

COMEÇA HOJE A COBERTURA DO BLOG NA PARAOLIMPÍADAS RIO 2016
7 de setembro de 2016
UMA BELA FESTA NA ABERTURA DA PARAOLIMPÍADAS RIO 2016
7 de setembro de 2016

SANTA CRUZ PERDE DA CHAPECOENSE NA ARENA PERNAMBUCO E VÊ SITUAÇÃO MUITO COMPLICADA NO BRASILEIRO

3o7a8822Experiência não faltou com Grafite e Cléber Santana no empata de 2 x 2 entre Santa Cruz e Chapecoense na Arena Pernambuco (Foto: Genival Paparazzi)

Santa Cruz e Chapecoense foi uma partida e tanta na Arena Pernambuco, na tarde desta quarta-feira, no feriado da Independência. Em uma situação complicada no Campeonato Brasileiro, o time pernambucano foi para cima no primeiro tempo, mas acabou sofrendo o gol do Verdão do Oeste. O duelo ganhou muita emoção na etapa final. Os donos da casa empataram, tiveram um jogador expulso e ainda conseguiram a virada. No fim, a Chape igualou com gol de pênalti, convertido por Bruno Rangel. O 2 a 2 não foi bom para ninguém. O Santa atingiu oito jogos sem vencer no Brasileiro, e o clube alviverde perdeu uma posição.

Com o empate, a Chapecoense perdeu uma posição até o momento. Agora o Verdão deixou o Top-10. Está em 11º lugar, com 31 pontos. O Santa Cruz chegou a 20 pontos e permanece na penúltima colocação da tabela.

Os dois times voltam a campo no próximo domingo, pelo Brasileirão. A Chapecoense recebe o Coritiba na Arena Condá a partir das 11h. O Santa Cruz tem duelo com o Sport, na Ilha do Retiro, às 16h.

Fonte: Globoesporte.com -Postado às 22:03

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.