SANTA CRUZ PERDE DA PONTE PRETA E MÁ FASE CONTINUA

PORTUGAL É O PRIMEIRO SEMIFINALISTA DA EUROCOPA
30 de junho de 2016
NÁUTICO PERDE FÁCIL DO ATLÉTICO-GO 3 X O
2 de julho de 2016

SANTA CRUZ PERDE DA PONTE PRETA E MÁ FASE CONTINUA

ponte pretaPonte Preta venceu com tranquilidade

Dois gols de Pottker + um gol de Felipe Azevedo = reabilitação da Ponte Preta. A adição funcionou de forma perfeita no Arruda e serviu para afastar a Macaca da zona de rebaixamento. Após três rodadas sem vencer, a equipe campineira fez 3 a 0 sobre o Santa Cruz, fora de casa, e retomou sua briga pelo top 10 da Série A do Brasileiro. A situação do Tricolor, porém, se complica cada vez mais e a disputa pernambucana será mesmo para não retornar à Série B em 2017.

De volta ao caminho da vitória após derrotas para Atlético-MG (3 a 0) e Cruzeiro (4 a 0), além do empate diante do Vitória (1 a 1), a Ponte Preta se afasta da zona de rebaixamento. Com 17 pontos, a equipe assume a 11ª colocação. A situação do Santa Cruz se complicou de vez. O time pernambucano chegou à quarta derrota consecutiva e, com 11 pontos, está na vice-lanterna. O Tricolor só tem mais pontos que o lanterna América-MG, que soma oito.

Santa Cruz e Ponte Preta voltam a campo no domingo, às 16h. O Tricolor encara o Botafogo, em Juiz de Fora, enquanto a Macaca recebe o São Paulo, no Moisés Lucarelli, em Campinas. Os jogos são válidos pela 13ª rodada.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 22:21

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.