SANTA CRUZ PERDE DO CRICIÚMA NA VOLTA AO ARRUDA E FICA AMEAÇADO DE ENTRAR NA ZONA DE REBAIXAMENTO AO FINAL DA RODADA

por | 9 ago 2017 | Serie B

Santa Cruz perde de virada para o Criciúma no Arruda (Foto: Genival Paparazzi)

Alguns elementos levavam a crer que esta terça-feira poderia ser de tranquilidade e festa para o Santa Cruz. O jogo contra o Criciúma marcava a volta do time ao Arruda depois de um mês e meio e ainda o aniversário do técnico Givanildo Oliveira. Mas como um bom penetra, o Tigre acabou com os festejos. Jogando melhor desde o início, os catarinenses saíram atrás depois de gol de André Luís, mas conseguiram a virada no segundo tempo com Silvinho e Alex Maranhão.

Com a vitória, o Criciúma chega aos 29 pontos e agora está na sexta colocação da Série B. O Santa Cruz, segue com 23 e na 16ª colocação, com quatro derrotas e um empate nas cinco últimas rodadas. A rodada da Série B ainda vai até o próximo sábado e as posições podem mudar.

Santa Cruz e Criciúma passarão agora um bom tempo sem jogar. Os pernambucanos só entram em campo no dia 19 de agosto, contra o Guarani, em Campinas. Já os catarinenses, recebem o Oeste-SP, um dia antes.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 08:38

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas