SANTA CRUZ PERDE DO FLAMENGO EM SÃO PAULO E FICA A CADA RODADA MAIS PRÓXIMO DA SEGUNDA DIVISÃO

SÓCIOS DO SPORT NÃO VÃO PAGAR INGRESSO PARA O JOGO CONTRA O VITÓRIA DIA 16/10
7 de outubro de 2016
URUGUAI SEGURA A COLÔMBIA EM BARRANQUILLA
11 de outubro de 2016

SANTA CRUZ PERDE DO FLAMENGO EM SÃO PAULO E FICA A CADA RODADA MAIS PRÓXIMO DA SEGUNDA DIVISÃO

flamengoFelipe Vizeu fez o primeiro gol do Flamengo neste domingo

O Flamengo segue firme na perseguição ao líder Palmeiras.

Neste domingo, em um Pacaembu rubro-negro, o time carioca venceu o Santa Cruz por 3 a 0, em duelo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Felipe Vizeu, na primeira etapa, e Willian Arão e Marcelo Cirino, no segundo tempo, garantiram os três pontos.

Com o resultado, o time comandado por Zé Ricardo é o segundo com 57 pontos, a três pontos do líder Palmeiras – a equipe paulista bateu o América-MG fora de casa por 2 a 0. Derrotado, o Santa Cruz é o 19º, com 23, a 11 pontos de sair da zona de rebaixamento.

Os dois clubes voltam a campo pelo Brasileiro no meio de semana. O Santa entra em campo na quarta-feira, quando enfrenta o Corinthians às 21h45, na Arena Pantanal, em Cuiabá. Já o Flamengo joga na quinta-feira contra o Fluminense, em Volta Redonda, às 21h.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 22:42

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.