SANTA CRUZ PERDE DO FLAMENGO NO ARRUDA

por | 22 jun 2016 | Serie A

2 - image2Santa Cruz não reeditou as boas partidas do início do Brasileiro (Foto: Carlos Ezequiel Vanoni)

É preciso olhar com atenção para a trajetória dos dois times que se enfrentaram no Arruda – com vitória do Flamengo por 1 a 0, em golaço de fora da área de William Arão. Os cariocas, de técnico interino e sem seu principal nome – Guerrero volta no Fla-Flu -, fincam de vez os pés no pelotão da frente e, com mais um resultado positivo, dormem no G-4 com 17 pontos. O Santa Cruz, de bom início de Brasileiro, somou apenas três pontos desde a quarta rodada e cai para a 14ª posição, com apenas uma vitória nos últimos sete jogos.

Na 11ª rodada, o Flamengo – que pode terminar a rodada em quarto lugar – permanece na Região Nordeste para jogar o Fla-Flu de domingo (16h) na Arena das Dunas, em Natal. Os pernambucanos – em 13º lugar – têm compromisso dificílimo. O Santa Cruz enfrenta o Corinthians na Arena do clube na capital paulista, no sábado, às 16h.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 23:45

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas