SANTA CRUZ PERDE DO PAYSANDU NA ARENA PERNAMBUCO

NÁUTICO CHEGA A SEGUNDA VITÓRIA NA SÉRIE B EM 18 JOGOS
2 de agosto de 2017
SPORT EMPATA COM FLUMINENSE DEPOIS DE SAIR PERDENDO POR 2 X 0
3 de agosto de 2017

SANTA CRUZ PERDE DO PAYSANDU NA ARENA PERNAMBUCO

Ayrton comandou a virada do Papão contra o Santa Cruz na Arena de Pernambuco (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)

O Santa Cruz só precisou ir uma vez ao ataque para tirar o zero do placar. Aos 36 minutos, o árbitro viu mão na bola de Peri em uma disputa com Ricardo Bueno. E coube ao próprio Ricardo bater para fazer 1 a 0. O gol serviu como um banho de água fria no Paysandu, que era melhor até então. Os paraenses tinham assustado com Nando Carandina, Rodrigo e Ayrton, mas não conseguiram vencer Julio Cesar.

Melhor no primeiro tempo, mas sem conseguir converter em gols, o Paysandu não precisou de muito tempo na etapa final. Aos três minutos, Ayrton, em cobrança de falta perfeita, deixou tudo igual. E quatro minutos depois, Magno ficou cara a cara com Julio Cesar, que fez a falta fora da área e foi expulso. Com a vantagem numérica, o Papão teve calma para trabalhar a bola e esperar um vacilo tricolor, que veio aos 41 minutos. Bergson marcou e fechou o placar em 2 a 1.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 08:19

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.