SANTA CRUZ PERDE E SONHO DO ACESSO FICA MAIS DISTANTE

bragantinoApós perder no 1º turno, Braga dá o troco na mesma moeda (Foto: Ale Vianna / Agência estado)

Lutando para fugir do rebaixamento, o Bragantino distribuiu ingressos de graça para a torcida neste sábado, 15. E a tática deu certo. Empurrado pelo torcedor que compareceu ao Nabi Abi Chedid, o Massa Bruta venceu de virada o Santa Cruz por 2 a 1 em duelo válido pela 35ª rodada da Série B do Brasileiro. O Tricolor do Arruda abriu o placar no comecinho do jogo, com Danilo Pires. Léo Jaime e Geandro viraram. Todos os gols foram marcados em cruzamentos. Keno, Adilson, Betinho e Cassiano foram os atacantes do time do Recife no duelo. O quarteto passou em branco. E na arquibancada o torcedor fez festa para Flávio Caça-Rato, que não foi nem relacionado para o confronto.

A vitória é um respiro para o Braga na luta contra o Z-4. Somando 42 pontos, a equipe está em 15º lugar na classificação. O Santa Cruz queria vencer para entrar no G-4. Mas, com a derrota, segue com 52 pontos, em nono lugar, e se afastando do sonho do acesso à elite.

A próxima rodada da Série B será nessa terça-feira, dia 18. Às 19h30 o Bragantino enfrenta o Atlético-GO, no Serra Dourada. Mais tarde, às 21h50, o Santa recebe o Sampaio Corrêa, no Arruda, em Pernambuco.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 20:40

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes