SANTA CRUZ PERDE, GARANTE CLASSIFICAÇÃO, MAS NÃO ENCONTRA MOTIVOS DE COMEMORAÇÃO

SALGUEIRO FAZ ANIVERSÁRIO E GARANTE CLASSIFICAÇÃO NA COPA NORDESTE
24 de março de 2016
SPORT NÃO APRESENTA BOM FUTEBOL MAS VAI ÀS QUARTAS DE FINAIS DA COPA DO NORDESTE
24 de março de 2016

SANTA CRUZ PERDE, GARANTE CLASSIFICAÇÃO, MAS NÃO ENCONTRA MOTIVOS DE COMEMORAÇÃO

bahiaO Bahia atuou com time reserva e venceu o Santa Cruz na Fonte Nova (Foto: Felipe Oliveira / E.C. Bahia)

O futebol tem razões que a própria razão desconhece. Como pode um jogador questionado, vaiado desde os primeiros minutos, marcar, no fim do jogo, o gol que decide a partida? Foi o que fez Zé Roberto. O atacante foi o autor do gol do triunfo por 1 a 0 do Bahia sobre o Santa Cruz, na noite desta quarta-feira, na Arena Fonte Nova.

O Tricolor baiano, que entrou em campo classificado para as quartas de final do Nordestão e com o time reserva, chegou aos 18 pontos e manteve os 100% de aproveitamento na competição. O Santinha, mesmo com a derrota, se garante na próxima fase por ser um dos três melhores segundos colocados.

Os confrontos das quartas de final do Nordestão estão marcados para a próxima quarta-feira, dia 30, e para o domingo, dia 03 de abril. Os adversários serão definidos pela CBF através de sorteio, nesta quinta-feira.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 06:47

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.