SANTA CRUZ PERDE MAIS UMA DE VIRADA, DESTA VEZ PARA A LUVERDENSE

por | 17 set 2014 | Serie B

LuverdenseLuverdense vence Santa Cruz no Passo das Emas (Foto: Edivaldo Rios/ Assessoria Luverdense)

O cenário parecia ruim. Pênalti contra no começo, bola na trave, chances perdidas e primeiro tempo ruim. O Luverdense driblou as dificuldades e venceu o Santa Cruz por 2 a 1, de virada, nesta terça-feira, pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida foi disputada no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Após sair perdendo logo no começo, em pênalti convertido por Tony, o Verdão do Norte voltou com outro espírito no segundo tempo e chegou à vitória com Rubinho e Léo.

Com a vitória, o time mato-grossense subiu para a sétima posição com 34 pontos, enquanto o Coral parou nos 30 e caiu para o 12º lugar.

Na próxima rodada, o Luverdense enfrenta o Bragantino, sábado, às 21h, em Bragança Paulista. Já o Santa Cruz recebe o Icasa no Arruda, às 16h10, também no sábado.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 08:21

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas