SANTA CRUZ PERDE NA COLÔMBIA PELA COPA SUL-AMERICANA

por | 22 set 2016 | Geral

grafiteGrafite lutou, mas não conseguiu marcar a favor do Santa Cruz na partida (Foto: Raul Arboleda / AFP)

Ficou a sensação de que poderia ter sido melhor. E o placar ficou bem indigesto para o Santa Cruz, na primeira experiência internacional em 102 anos de história. Apesar de ter mostrado um futebol seguro, de igual para igual, contra o Independiente Medellín, o placar construído pelos colombianos deixa uma vantagem sólida em mãos. Com os 2 a 0, feitos com gols de Hechalar e Cortés, o Rojo pode perder por até um gol de diferença na partida da volta, no Arruda. O Santa tem de vencer por três gols de diferença para avançar.

As equipes se enfrentam na próxima quarta-feira, às 21h45, no Arruda. Antes do confronto da volta, o Tricolor tem um desafio importante pela Série A, contra o Figueirense. A partida será no domingo, às 11h, no Estádio Orlando Scarpelli.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 08:16

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais