SANTA CRUZ PERDE NA COLÔMBIA PELA COPA SUL-AMERICANA

DECEPÇÃO NO FUTSAL, BRASIL ELIMINADO PELO IRÃ NOS PÊNALTIS NA COPA DO MUNDO
21 de setembro de 2016
BOTAFOGO-PB 1 x 0 PALMEIRAS EM JOÃO PESSOA TEVE COBERTURA DO BLOG
22 de setembro de 2016

SANTA CRUZ PERDE NA COLÔMBIA PELA COPA SUL-AMERICANA

grafiteGrafite lutou, mas não conseguiu marcar a favor do Santa Cruz na partida (Foto: Raul Arboleda / AFP)

Ficou a sensação de que poderia ter sido melhor. E o placar ficou bem indigesto para o Santa Cruz, na primeira experiência internacional em 102 anos de história. Apesar de ter mostrado um futebol seguro, de igual para igual, contra o Independiente Medellín, o placar construído pelos colombianos deixa uma vantagem sólida em mãos. Com os 2 a 0, feitos com gols de Hechalar e Cortés, o Rojo pode perder por até um gol de diferença na partida da volta, no Arruda. O Santa tem de vencer por três gols de diferença para avançar.

As equipes se enfrentam na próxima quarta-feira, às 21h45, no Arruda. Antes do confronto da volta, o Tricolor tem um desafio importante pela Série A, contra o Figueirense. A partida será no domingo, às 11h, no Estádio Orlando Scarpelli.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 08:16

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.