SANTA CRUZ PERDE PARA LANTERNA DA SÉRIE B

PHILIPP LAHM ANUNCIA APOSENTADORIA DA SELEÇÃO ALEMÃ
18 de julho de 2014
NÁUTICO É BATIDO COM FACILIDADE PARA O BOA ESPORTE NA ARENA PERNAMBUCO
20 de julho de 2014

SANTA CRUZ PERDE PARA LANTERNA DA SÉRIE B

Vila NovaJheimy festeja gol marcado contra o Santa Cruz na primeira vitória do Vila  (Foto:André Costa/Agência Estado)

Alívio no Serra Dourada. Quatro meses depois, o Vila Nova voltou a vencer e sentiu o gosto de somar três pontos em uma partida de Série B pela primeira vez nesta temporada. A vítima foi o Santa Cruz, que até teve chances para ganhar no segundo tempo, mas perdeu por 3 a 2 em jogo válido pela 12ª rodada da Série B. O último triunfo colorado havia sido no dia 19 de março, no Campeonato Goiano. Já rebaixado, o Tigrão venceu o Grêmio Anápolis também por 3 a 2. Neste sábado, 1.780 pagantes assistiram ao jogo.

Sempre à frente no placar, o Vila marcou duas vezes no primeiro tempo, com Jheimy e Radamés, de pênalti, mas não conseguiu abrir boa vantagem, já que o Tricolor balançou as redes com Pingo e Danilo Pires. Na etapa final, porém, o Tigrão anotou com Paulinho quando o adversário era melhor e segurou o resultado até o fim. A vitória só não alivia a situação do Vila na tabela. A equipe soma cinco pontos e ainda está longe de deixar a lanterna. O time goiano tentará emplacar uma sequência de vitórias a partir do próximo sábado, quando visita o Sampaio Corrêa, às 21h.

O Santa Cruz, por sua vez, fica com o amargo sabor da segunda derrota consecutiva. Sem perder nas 10 primeiras rodadas, o Tricolor foi superado por Vasco e Vila Nova num intervalo de apenas cinco dias. Com 16 pontos, os pernambucanos ficam na 11ª colocação e voltam a campo no próximo sábado, às 16h20, contra o líder Ceará. O jogo será no Recife.

Fonte: globoeporte.com – Postado às 10:43

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.