SANTA CRUZ PERDE PARA SALGUEIRO E AMARGA PREJUÍZO PARA 2015

BRASILIA FAZ HISTÓRIA E CONQUISTA PRIMEIRA EDIÇÃO DA COPA VERDE
21 de abril de 2014
SPORT É CAMPEÃO E COMEMORA SEU 40º TÍTULO PERNAMBUCANO
24 de abril de 2014

SANTA CRUZ PERDE PARA SALGUEIRO E AMARGA PREJUÍZO PARA 2015

Em jogo movimentado e cheio de emoção no final, o Salgueiro venceu o Santa Cruz por 2 a 1, em pleno Arruda, nesta terça-feira, pela disputa do terceiro lugar do Campeonato Pernambucano. De prêmio, ficou com uma das vagas na Copa do Nordeste de 2015. Enquanto os tricolores oscilaram bons e maus momentos, os salgueirenses estiveram mais seguros de que podiam chegar à vitória. Pior para os corais, que se ausentam do Nordestão, o que deve gerar perdas financeiras consideráveis na próxima temporada.

Kanu mostrou ter faro especial em partidas decisivas. Além de ter feito o gol do Salgueiro que deu início à classificação do time para o Nordestão, também deixou a sua marca no confronto da semana passada, contra os tricolores, no Cornélio de Barros. Fabrício Ceará, com o da vitória marcado aos 42 minutos da etapa final, sacramentou o triunfo sertanejo – para os tricolores empatou o atacante Leo Gamalho, aos 34.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 08:16

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.