SANTA CRUZ RENOVA COM JOÃO PAULO POR 2 ANOS

TROFÉU DESTAQUE DO ESPORTE DO BLOG É NESTA SEGUNDA
6 de dezembro de 2015
CORINTHIANS É O NOVO LÍDER DO RANKING NACIONAL DE CLUBES, SPORT É O 19º
8 de dezembro de 2015

SANTA CRUZ RENOVA COM JOÃO PAULO POR 2 ANOS

joao_pauloJoão Paulo renova com Santa Cruz

Duas das peças mais importantes do Santa Cruz em 2015 estão garantidas para 2017. Além do técnico Marcelo Martelotte, a Cobra Coral renovou o contrato do meia João Paulo. O negócio estava fechado desde o último sábado, mas o atleta só assinou o contrato com o clube nesta segunda-feira.

O novo vínculo do atleta com o clube é mais longo do que o Santa Cruz costuma oferecer. Os dois anos de contrato foram um dos atrativos para o meia João Paulo continuar defendendo as cores da Cobra Coral.

Outro ponto importante para fechar o negócio foi o projeto que o Tricolor desenvolveu para segurar o atleta – em moldes parecidos com o que trouxe o atacante Grafite. Em entrevistas anteriores, João Paulo também ressaltou o carinho que a torcida tem por ele e a forma como se adaptou ao clube e à cidade – além, claro, da oportunidade de disputar a Série A.

Na temporada 2015, João Paulo foi um dos jogadores fundamentais para o sucesso do Santa Cruz. Além de ter sido eleito craque do Pernambucano que a Cobra Coral conquistou, o atleta também teve participação importante na campanha que levou o clube de volta à elite do futebol nacional.

Ao longo de toda a temporada, João Paulo disputou 45 jogos pela camisa do Santa Cruz. O número é positivo para o atleta, que sofreu com problemas de lesão no ano anterior, quando estava no Goiás. Pela Cobra Coral, o meia marcou três gols.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 15:42

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.