SANTA CRUZ RENOVA CONTRATO DE DANIEL COSTA

daniel costa

O Santa Cruz renovou na noite desta terça-feira com o meia Daniel Costa. O acerto foi confirmado pelo vice-presidente do clube, Constantino Júnior e pelo próprio jogador, restando apenas a assinatura de contrato para o anúncio oficial. Encerradas as negociações, o jogador fica na Cobra Coral até o fim de 2016.

A negociação do atleta com o Santa havia dado um passo para trás logo no início, quando ele se mostrou insatisfeito com a proposta tricolor de contrato de apenas seis meses. Após quase uma semana, a diretoria fez nova proposta, por uma temporada inteira, e as partes chegaram a um acordo.

Em conversa com o GloboEsporte.com, o meia se mostrou muito satisfeito. Ele também falou sobre as expectativas e desafios para o próximo ano.

– A satisfação é grande até porque já estava identificado com o clube e com a torcida. Apesar de algumas declarações e especulações, acabou dando certo. Chegamos num denominador comum. Tenho a expectativa de jogar meu primeiro Brasileiro. Espero fazer uma boa preparação para ter um grande início de ano e, depois, jogar a Série A.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 21:26

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes