SPORT PLANEJA HOMENAGEM A LEONARDO
1 de março de 2016
DUNGA DIVULGA LISTA DE CONVOCADOS PARA OS JOGOS CONTRA URUGUAI E PARAGUAI
3 de março de 2016

SANTA CRUZ RESPIRA NA COPA NORDESTE

kenoKeno marcou o gol do Santa Cruz na vitória contra a Juazeirense (Foto: Adelson Costa / Pernambuco Press)

O Santa Cruz esteve longe de jogar bem. Muito pelo contrário, no Estádio Paulo Coelho. Capengou, não criou tanto, mas fez o suficiente para vencer a Juazeirense e voltar a respirar na Copa do Nordeste. Coube ao atacante Keno, mais uma vez, o papel de herói, no triunfo por 1 a 0, na cidade de Senhor do Bonfim, na Bahia, esta quarta-feira. No último domingo, fez o gol no triunfo sobre o Central, pelo Pernambucano.

Com o resultado, os corais somam sete pontos e se colocam na briga para avançar à próxima fase como um dos três melhores segundos colocados. Os baianos estão em uma situação difícil: com dois somados. Eles nutrem pouquíssimas chances matemáticas de se classificar.

A Juazeirense volta a campo no domingo, às 16h, contra o Jacobina, pelo Campeonato Baiano. A partida será no mesmo Paulo Coelho. O Santa Cruz joga no sábado, às 17h, diante do Central, no Arruda. O duelo é válido pelo Campeonato Pernambucano.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 07:47

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.