SANTA CRUZ SEGUE SEM VENCER EM CASA NA COPA NORDESTE

SPORT ARRANCA EMPATE CONTRA O RIVER-PI
25 de fevereiro de 2016
EVERTON FELIPE É CONVOCADO PARA SELEÇÃO SUB-20
25 de fevereiro de 2016

SANTA CRUZ SEGUE SEM VENCER EM CASA NA COPA NORDESTE

2 - DSC_1734Santa Cruz volta a jogar mal neste início de temporada (Foto: Genival Paparazzi)

Diante de pouco mais de três mil torcedores, o Santa Cruz teve uma atuação que ratificou a má fase que a equipe atravessa neste início de temporada, nesta quarta-feira, no Arruda. Após perder do rival Sport, no último domingo, pelo Campeonato Pernambucano 2016, dessa vez a “pedra no sapato” foi a Juazeirense, da Bahia, pela Copa do Nordeste. Os baianos abriram o placar com Ricardo Braz e depois recuou. Grafite, no segundo tempo, empatou em uma cobrança de pênalti, e o objetivo dos rivais de levar no mínimo um empate foi cumprido. Os corais seguem na segunda colocação do Grupo C, com quatro pontos. Os visitantes estacionaram em terceiro, com dois. Agora, as equipes voltam a se apresentar nos respectivos estaduais.

O jogo foi sofrível no primeiro tempo. Pouquíssimas chances para os dois lados e as duas equipes desorganizadas no campo. O Santa Cruz tentava se encaixar, mas não conseguia. Assim, levou o gol. O time saiu de campo vaiado. No segundo tempo, os corais melhoraram, buscaram mais ofensividade e conseguiram empatar com Grafite, de pênalti. Mas não foi suficiente.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 07:59

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.