EM JOGO COM MUITA CHUVA, SANTA CRUZ SEGUE SEM VENCER NA SÉRIE B DO BRASILEIRO

santa_paranaGramado encharcado atrapalhou os planos dos dois times (Foto: Aldo Carneiro/ Pernambuco Press)

O planejamento de Santa Cruz e Paraná para o jogo desta sexta-feira foi por água abaixo. Literalmente. A chuva que castigou o Recife não perdoou o gramado do Arruda. Desta vez, o eficiente sistema de drenagem instalado no estádio, desde a última reforma, não conteve o estrago. Resultado: em uma noite impossível para a prática de um futebol decente, os tricolores pernambucano e paranaense empataram em 1 a 1. O técnico do Paraná, Claudinei Olibeira, resumiu bem o cenário.

– O jogo saiu totalmente do controle, a parte técnica não contou tanto. Com o gramado nesse estado, a jogada certa não acontece.

O resultado acabou sendo ruim para as duas equipes. Principalmente para o Santa, que segue sem vencer na Série B. Com três empates, os corais aparecem em 12º lugar, mas devem perder posições neste sábado. Já o Paraná queria “recuperar” os pontos perdidos dentro de casa, na derrota para o Joinville. Agora, soma quatro pontos e por enquanto ocupa a 5ª posição. Luciano Sorriso, pelo Santa, e Marcelo Serrato marcaram os gols diante de pouco mais de oito mil torcedores. Sábado, o os pernambucanos recebem o Luverdense, no Arruda, enquanto os paranaenses visitam o Ceará, na Arena Castelão.

Fonte: globoesporte,com – Postado às 00:38

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes