SANTA CRUZ, SPORT E NÁUTICO ESTÃO VIVOS NA COPA SÃO PAULO DE JÚNIOR

guaraniGuarani não depende mais de si próprio para permanecer na Copa São Paulo (Foto: Gabriel Ferrari / Guarani FC)

Santa Cruz 0 x 0 Guarani-SP

O Santa Cruz ficou bem próximo da classificação na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na tarde desta quinta-feira, o Tricolor segurou o Guarani e garantiu o empate, por 0 a 0, em duelo no Novelli Júnior, em Itu, sede do Grupo 16 do torneio organizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

O resultado deixa o Santa Cruz na segunda colocação da chave, com quatro pontos, bem como o líder Ituano, que ficou no 1 a 1 com o XV de Piracicaba. A diferença entre os times é no número de gols marcados (3 a 2) para o Galo de Itu. Um empate entre os times, no sábado, classifica ambos.

Sport 2 x 1 Rio Claro-SP

Pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior, nesta quinta-feira, no grupo 8, no estádio Jardim Martins, em Cravinhos, o Sport desencantou. O Leão bateu o Rio Claro-SP por 2 a 1, resultado que o deixa em segundo lugar do grupo, atrás do Batatais-SP, que tem seis pontos. O Comercial-SP também tem a mesma pontuação do Rubro-negro, mas perde no desempate pelo saldo de gols (-1 a 0). O Rio Claro-SP ainda não pontuou.

A terceira e última rodada desta fase acontece no sábado. O Sport enfrenta o Comercial-SP, às 15h (do Recife). Já o Rio Claro enfrenta o Batatais, às 14h (de Brasília).

Náutico 3 x 1 Mirassol-SP

O Náutico venceu o Mirassol por 3 a 1 no estádio Alberto Victolo, em Tanabi, nesta quinta-feira, pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O resultado deixa o Alvirrubro em segundo do grupo 2, com três pontos, atrás do Vila Nova, que tem quatro. O Mirassol tem a mesma pontuação que o clube pernambucano, mas perde no saldo de gols (-1 a 1). O Tanabi tem um ponto.

A terceira e última rodada desta fase acontece no sábado. O Náutico joga contra o Tanabi, às 16h (do Brasília). Já o Mirassol enfrenta o Vila Nova, às 14h (de Brasília).

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 17:58

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes