SANTA CRUZ SUPERA PRESSÃO E VENCE CENTRAL

SPORT FOI SOBERANO DIANTE DO NÁUTICO NA ILHA DO RETIRO
28 de fevereiro de 2016
UM FORTE CALOR MARCOU A ETAPA DE PAUDALHO DO CIRCUITO ECOBIKE
29 de fevereiro de 2016

SANTA CRUZ SUPERA PRESSÃO E VENCE CENTRAL

santa cruz 1O Santa Cruz voltou a vencer o Central no Lacerdão. A última vitória havia sido em 2010 (Foto: Marlon Costa)

A pressão deu uma aliviada pelas bandas do Arruda. Em uma situação complicada após dois jogos sem vencer, o Santa Cruz voltou a entrar nos trilhos da vitória. A vítima foi o Central, em Caruaru, neste domingo – a Patativa ainda não venceu um jogo sequer no Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano. O gol marcado por Keno fez o Santa ir para a quarta colocação, com sete pontos. O time alvinegro permanece na sexta colocação, a lanterna, sem nenhum ponto conquistado. Agora, resta aos corais “secarem” o América-PE, que enfrenta o Salgueiro nesta segunda-feira, para continuarem no grupo dos que avançam às semifinais do Estadual.

O Santa Cruz volta a jogar nesta quarta-feira, pela Copa do Nordeste. O adversário é a Juazeirense-BA, às 21h45, no Estádio Adauto Moraes. Já o Central entra em campo no próximo sábado contra o Santa Cruz! O jogo, que será às 17h do próximo sábado, no Arruda, marca o início dos confrontos de volta do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 20:11

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.